Finalmente Tempo!

relogio-doido1.gif

Inicialmente a minha ideia de escrever um blog teve a ver com a necessidade que eu tinha de discutir as minhas opiniões acerca do que lia e ainda fazer algo que eu achava que faltava na Internet, lugares onde se pudesse encontrar opiniões de outras pessoas para saber se um livro valeria ou não a pena comprar. Infelizmente tenho andado em testes, e nestas alturas de mais trabalho ler é impossível, por isso tive de ir preenchendo a Lura dos Livros com outras coisas que, embora interessantes, não deveriam ocupar tanto espaço neste blog….

Hoje é o meu último teste (pelo menos durante mais umas semanas…), finalmente vou ter tempo para pegar nos livros de que gosto e não naqueles que sou obrigada a ler e que por isso têm muito menos piada… O próximo vai ser “A Misteriosa chama da Rainha Loana” do Umberto Eco. Depois deixo aqui a minha opinião :p

Entretanto pode ser que a inspiração volte e vá escrevendo sobre coisas que já li há uns tempos e que acabaram por me marcar de uma maneira ou de outra…

Deixe uma Resposta

