Feira do Livro de Lisboa

1298_f_livro_net.jpg

Para os mais distraídos, hoje teve inicio a feira do Livro de Lisboa.

Infelizmente não pude passar por lá, mas assim que o fizer, deixo a minha opinião por aqui…

Um conselho, vão dando uma vista de olhos todos os dias pelo site da feira e vejam quais são os livros do dia. Se houver algum da vossa lista de compras, aproveitem e despendam meia horita para o ir buscar. As maiores pechinchas que consegui na feira foram desta maneira, os livros do dia costumam ter descontos realmente bons e como a feira está aberta até as 24h, a desculpa de não haver tempo deixa de funcionar :p

Anúncios

4 comentários

  1. Alexandra said,

    Maio 26, 2007 às 9:21 am

    Pareceu-me é que, com muita pena minha, que a lista que se encontra no site está incompleta. Comprei um livro do dia que não constava da lista de livros do dia, e vi numa notícia da lusa (http://www.rtp.pt/index.php?article=283381&visual=16) referência a um livro do dia que também não tinha visto na lista. É uma pena porque até são livros de óptima qualidade, são eles, “O Pêndulo de Foulcault”, de Umberto Eco e “Mil Novecentos e Pitenta e Quatro” de George Orwell.
    O melhor é aqueles que puderem darem um pulinho às Feiras do Livro. Apesar de alguma falta de organização, o principal motivo de interesse, os livros com descontos e boas promoções, encontram-se lá.
    Cumprimentos.

  2. Tânia said,

    Maio 26, 2007 às 11:56 am

    Obrigada pelo conselho, ainda não tinha reparado nessa situação, mas pelos títulos, parece-me mesmo um descuido muito grande não anunciarem essas promoções no site da feira.

    Existe outro truque ainda, perguntar nas bancas quando determinado livro vai ser livro do dia, o sucesso desta técnica depende sempre da simpatia do vendedor da feira, mas às vezes resulta :p

    Cumprimentos e boas compras 

  3. Machado de Athayde said,

    Maio 22, 2008 às 1:30 am

    Gostaria de saber como participar da feira do livro, sou brasileiro, escritor do livro Ágape , o amor que liberta lançado pela editora AGE.

    Gostaria de enviar meu livro para avaliação…

    Att: Lecy Cardoso- agente Literário

  4. tanialucas said,

    Maio 25, 2008 às 9:58 pm

    Os stands da feira do livro de Lisboa pertencem a editoras, por isso pôr à venda um livro só sem editora portuguesa deve ser complicado, no entanto há a tenda dos pequenos editores e talvez aí seja possível, de qualquer forma o site da feira é http://www.feiradolivrodelisboa.pt/ lá encontrará os contactos da organização que o poderá esclarecer melhor do que eu…

    Cumprimentos
    Tânia Lucas


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: