O final das férias :(

gfon22l.jpg

2 comentários

  1. Setembro 2, 2007 às 9:51 pm

    Também eu recomeço o trabalho! Tenho sido uma leitora silenciosa, mas atenta, do blog. Bom início de semana, Moura Aveirense

  2. Tânia said,

    Setembro 3, 2007 às 9:59 pm

    E eu que precisava de pelo menos mais um mês de férias para carregar todas as baterias… (*suspiro*)

    Obrigada pelo comentário, é sempre bom saber dos meus leitores e ainda melhor poder espreitar os seus próprios blogs :p e já agora gostei bastante do seu, vejo que também é uma fã dos deliciosos Mutts, e outra surpresa, tem como livros de verão “O Diário de Maria Von Trapp”, um livro que não sabia que existia mas que me lembrou um dos meus livros preferidos durante a adolescência, o “Musica no coração” (e também um dos meus mais bem guardados segredos :p).

    Mais uma vez obrigada e boas re-entradas!


Deixe uma Resposta

