Concurso Literário Municipal Lisboa à Letra

“O Departamento de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Lisboa convida os jovens entre os 15 e os 30 anos, que residam, estudem ou trabalhem no município de Lisboa, a participar na sexta edição do Concurso Literário Municipal Lisboa à Letra, cujo prazo de inscrições e de entrega de trabalhos decorre de 14 de Abril a 31 de Maio.

Esta é uma iniciativa anual que tem como principais objectivos os de incentivar os jovens à leitura e à escrita criativa, tendo como temática de fundo a cidade de Lisboa.

As inscrições e a entrega de trabalhos poderão ser realizadas directamente nos espaços Juventude@Lisboa, Loja 2112, Amoreiras Shopping Center, Avenida Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa, dias úteis entre as 10h00 e as 22h00, fins-de-semana e feriados entre as 14h00 e as 20H00; Juventude@Lisboa, Edifício da Câmara Municipal de Lisboa, Campo Grande nº 25, piso 0, 1749-099 Lisboa, dias úteis entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 15h00 e as 18h00; Ou por correio, acompanhados por aviso de recepção, para a Divisão de Apoio Juvenil, Câmara Municipal de Lisboa, nº 27, 10º Bloco E, 1749-099 Lisboa.

Os candidatos deverão consultar o regulamento do concurso antes de realizarem as inscrições cuja ficha se encontra disponível aqui.

Para outras informações podem contactar:
Divisão de Apoio Juvenil, Tel. 21 798 81 79, dej.daj@cm-lisboa.pt;
Juventude@Lisboa do Amoreiras Shopping Center, Tel. 21 385 74 86, amoreiras@cm-lisboa.pt;
Juventude@Lisboa, Edifício da Câmara Municipal de Lisboa do Campo Grande, Tel. 21 798 93 70, campogrande@cm-lisboa.pt .”

In LxJovem

Eu concorri o ano passado na categoria de poesia e (para variar) não ganhei… de qualquer maneira aqui fica o aviso!

7 comentários

  1. Pedro said,

    Maio 2, 2008 às 7:23 pm

    Não sou de participar nestes concursos… Embora tenha a certeza de que me sairia muito bem. Gosto tanto de ler como de escrever, e quando estou inspirado a tinta gasta-se num instante… =$

  2. canochinha said,

    Maio 3, 2008 às 5:38 pm

    Eu então nunca participo nestas coisas porque não tenho jeitinho nenhum… Mas são sempre de louvar estas iniciativas.

    Um pouco off-topic, aproveito para deixara o convite para participares no Fórum Estante de Livros (http://estante-de-livros.pt.vu/) que abrimos há pouco tempo 😉

  3. tanialucas said,

    Maio 6, 2008 às 9:17 pm

    Para Pedro:

    Então aconselho-o a concorrer, mais que não seja porque os prémios valem a pena…

    Abraços
    Tânia Lucas

  4. tanialucas said,

    Maio 6, 2008 às 9:17 pm

    Para Canochinha:

    Devo confessar que o meu jeito não é muito (infelizmente), mas como tinha num caderno velho um poema meu sobre Lisboa, pensei em arriscar… De qualquer maneira a minha falta de talento confirmou-se :p mas de facto é de louvar…

    Por acaso nunca fui muito fã de fóruns, por nenhuma razão em especial, mas com certeza que vou registar-me nesse e adicioná-lo por aqui aos meus links para ajudar a divulgar 😉

    Abraços
    Tânia Lucas

  5. djamb said,

    Maio 8, 2008 às 4:41 pm

    Estou inspirada e com o trabalho quase pronto. Depois é só imprimir… e entregar! 🙂

  6. Tânia said,

    Maio 18, 2008 às 9:03 pm

    Boa Sorte!

    Abraços Tânia Lucas

  7. Sara M. said,

    Julho 30, 2009 às 4:23 pm

    Já tentei duzias de vezes participar num concurso deste tipo e nunca consegui.. =S Seria possivel alguem avisar-me quando se desse o proximo. Gosto imenso de ler e escrever por isso era importantepara mim conseguir faze-lo.
    Obrigada


Deixe uma Resposta

