Desabafo…

Finalmente tornei-me uma adulta a sério (ou aproximei-me um bocadinho mais disso…) e talvez um pouco precipitadamente, aceitei um emprego, com a minha dissertação por acabar e para entregar em Setembro, pelo que a minha vida se complicou um bocadinho. Agora só tenho tempo para dormir e pouco mais… Ainda por cima talvez a escolha deste trabalho não tenha sido a melhor, embora na minha área e numa grande empresa, é aborrecido e monótono, ficando praticamente sem desafios ou oportunidades para usar os meus conhecimentos ou criatividade…

E depois o dilema, que dantes era meio metafísico mas agora tornou-se bastante substancial, nos caminhos a escolher devo seguir os meus sonhos, ou optar pela estabilidade e segurança? E o medo de falhar nas decisões tomadas…

Já para não falar de praticamente todos os meus hobbies terem se esfumado… Tive de desistir da rádio, a hipótese de voltar a fazer natação esta indefinidamente adiada, não tenho tempo sequer para responder aos comentários aqui do blog. Concertos fazem parte do passado e começo a pensar que até os amigos vão começar a reduzir-se…

Realmente ser adulta, era muito mais divertido visto do lado de fora…

5 comentários

  1. joão said,

    Julho 19, 2008 às 2:15 am

    verás que essa confusão passa

  2. Joana Pinto said,

    Julho 20, 2008 às 9:57 pm

    Tenho sentido exactamente o mesmo…talvez o Pedro tenha razão! 🙂

  3. tanialucas said,

    Julho 21, 2008 às 9:05 pm

    Para os dois:

    Bem, espero definitivamente que o Pedro tenha razão e, embora correndo o risco de ser um pouco egoísta, é reconfortante saber que não sou a única a sentir-me perdida…

    Obrigada
    Tânia Lucas

  4. Filipa said,

    Julho 22, 2008 às 1:44 pm

    Boa sorte com tudo! 😀
    É verdade que mal posso esperar por lá chegar, mas acredito que seja angustiante quando chega o momento de escolher e agir. Espero que te corra tudo pelo melhor!!!

    {{{{{Tânia!}}}} 😉

  5. tanialucas said,

    Agosto 5, 2008 às 4:08 pm

    Obrigada.

    Acho que o pior foi mesmo o principio, agora as coisas começam a compor-se. Mas aconselho-te a aproveitares bem estes ultimos anos na faculdade, porque apesar do técnico ser como é, alguns dos momentos mais marcantes da minha vida foram vividos dentro daqueles muros…

    Abraços
    Tânia Lucas


Deixe uma Resposta

