Como gostava de ser borboleta…

6 comentários

  1. Pedro said,

    Fevereiro 25, 2009 às 9:50 pm

    LOL Sempre muito bons os Mutts.

    Mas a verdade é que as borboletas não se apressam =) Por isso não me importava nada também de voar por aí, sem nada para fazer…

    • tanialucas said,

      Fevereiro 26, 2009 às 1:48 pm

      Para Pedro e Joana:
      Os mutts são mesmo o meu pedacinho zen do dia, quando chego ao trabalho e abro o e-mail com a tira de bd do dia :p

      Abraços
      Tânia Lucas

  2. Joana Pinto said,

    Fevereiro 26, 2009 às 12:39 pm

    Ai como gostava de ser borboleta também!
    Os Mutts são sempre um estímulo para sorrir…São mesmo “Zen” como dizem a propósito de um dos livros.Adoro!

    • tanialucas said,

      Maio 31, 2009 às 6:59 pm

      Sim, acho que zen é a palavra que melhor os define e no meu caso, não começo um dia sem ler a nova tira que me chega todos os dias ao mail…

      Abraços
      Tânia Lucas

  3. Iceman said,

    Março 8, 2009 às 5:17 pm

    Ora viva.

    Fruto do meu especial gosto pelo teu blog, atribui-te um prémio.

    Convido-te a ires ao meu blog para o levantares.

    ;D

    • tanialucas said,

      Março 20, 2009 às 1:45 pm

      Para Iceman:

      Muito obrigada pela distinção :p

      Abraços
      Tânia Lucas


Deixe uma Resposta

