Prémio a mim :p

Foi-me concedido pelo blog Nlivros, o selo/prémio :

666

Associado a este Prémio, existem algumas regras:

1. Linkar a pessoa que o/a indicou;
2. Escrever as regras no blogue;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links respectivos no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que a indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Respondendo à regra numero 3:

– Adoro livros (não se nota?! :p)

– Sou muito esquisita com o que bebo porque não gosto de quase nada (não bebo chá nem bebidas com álcool e não morro de amores por bebidas com gás. Sobra o leite, a água e os sumos naturais…)

– Acredito no destino (e no Karma à Earl :p), que nada acontece por acaso e que não devemos desperdiçar as oportunidades que nos são dadas…

– Gosto muito muito de viajar

– Tenho o péssimo hábito de querer fazer tudo ao mesmo tempo… Inscrevo-me num sem número de coisas a achar que consigo dar conta do recado, e ás vezes sai asneira…

-Quando era pequena, gostava de ser escritora quando crescesse. Como a falta de jeito manteve-se, tornei-me Enga. do Ambiente.

Quanto aos links, deixo só 3:
Pinguim Azul
Moura aveirense – que já recebeu o prémio uma vez…
O Cantinho do Bookoholic

2 comentários

  1. Pedro said,

    Março 22, 2009 às 2:12 am

    Obrigado! =DDD

    Já recebi o prémio e as 6 coisas que deixe (à pressa *blush*) foram:

    -Sou apaixonado pelos livros
    -adoro viajar
    -gosto muito de divagar sobre temas profundos até altas horas da noite
    -confio demasiado em todos os amigos
    -tiro boas notas
    -já fui menos preguiçoso

  2. Março 27, 2009 às 10:20 pm

    […] de tudo na casa deste pinguim « Conan says bye 😦 6 coisas Março 27, 2009 Aqui a minha ex-colega e autora do Lura dos livros atribuiu-me um prémio de blog , tenho então de contar 6 coisas aleatórias sobre […]


Deixe uma Resposta

