Feira do Livro 2013

Primeiro Domingo de feira do livro eu não podia faltar 😉

Apesar da descaracterização da feira por parte da Leya e outros afins, a maior parte dos stands continua como sempre, a vender livros como se fossem sardinhas :p

Dada a crise generalizada, tentei mesmo controlar-me este ano (até porque ainda tenho livros do ano passado para ler…) mas mesmo assim gastei quase 40 €… tudo boas compras, claro está 😉

Imagem

O primeiro foi uma surpresa, a Auto-biografia de Gandhi na Bizâncio, como livro do dia. Era um livro que queria muito mas não estava a espera de comprar dado o valor normal. Foi mesmo um achado.

 Depois foram dois livros que andavam há algum tempo para comprar, ambos da Marcador, uma espécie de sub-editora da Presença.

 Imagem

O primeiro foi “O Livro das Decisões” e não, não é um livro de auto-ajuda. Podem ver um pequeno resumo aqui: http://marcador.com.pt/catalogo/o-livro-das-decisoes.html

Imagem

 O segundo continua na minha onda de inspiração para salvar o mundo e foi “O valor do nada” de Raj Patel. Podem também ver um resumo por aqui: http://marcador.com.pt/catalogo/o-valor-de-nada.html

Neste devo confessar que o titulo teve um peso importante nas escolha. Acho-o simplesmente genial…

 Houve mais pequenas tentações pelo caminho mas consegui resistir a todas :p

 Só para terminar a Presença está com uma promoção engraçada, por cada 20 € ganhamos duas jogadas num jogo em que sai sempre um livro. Saíram-me dois, um deles o Bolinhas :p Como não devo ler nenhum, vou deixá-los provavelmente na sede da ONG WACT, no Bairro Padre Cruz, onde há uma pequena biblioteca para jovens e crianças carenciados. A minha boa ação do dia 😉

1 Comentário

  1. Rosário said,

    Maio 29, 2013 às 6:31 pm

    Este ano não posso ir 😦 xuif queria tanto! Faz boas compras por mim 😉


Deixe uma Resposta

